sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS DETRAN RS

Luau Kzuka Detran/RS terá shows e bate-papo sobre trânsito
 

Neste sábado (11), o Detran/RS promove, em parceria com o Kzuka, um luau na beira da praia de Atlântida. Comandado pelos apresentadores Potter e Capu, o evento quer levar para o ambiente descontraído da praia a discussão sobre segurança no trânsito, compartilhamento do espaço público e mobilidade, visando principalmente o público jovem.

O Lual Kzuka Detran/RS começa às 18h e trará o sociólogo especialista em trânsito, Eduardo Biavati, para um bate-papo com o público. A trilha sonora ficará por conta das bandas Cachorro Grande e Tributo a Tim Maia.
Serão duas horas de música e muita informação na frente da plataforma de Atlântida. Biavati, que é especialista em trânsito, responderá as dúvidas da galera e levará sua experiência na área, incluindo o trabalho desenvolvido na Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, para conscientizar a galera de que não vale a pena correr riscos ao volante.

O Luau Kzuka Detran/RS está inserido num projeto maior de parcerias com meios de comunicação voltados para o público jovem. O Atenção Total Detran/RS, que reúne comunicadores das nove principais rádios FM do Estado em um programa sobre trânsito, foi gravado no último sábado em Atlântida e vai ao ar no dia 18 de fevereiro, véspera de Carnaval, em rede, na Ipanema, Atlântida, Cidade, Pop Rock, Band News, Rádio Verão 90.3, Itapema, Eldorado, Jovem Pan, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário