domingo, 15 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DETRAN RS

LEILÕES DO DETRAN/RS OFERTAM 1,9 MIL VEÍCULOS EM JANEIRO
 
O Detran/RS promove, neste mês de janeiro, cinco leilões reunindo sucatas e veículos de 21 Centros de Remoção e Depósitos (CRDs) de diversas regiões do Estado. No total, serão ofertados 1902 itens retidos administrativamente e não reclamados pelos proprietários.  Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar a circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

Neste ano, os leilões do Detran/RS terão um novo formato: além de serem regionalizados (reunindo lotes de vários depósitos de uma mesma área) os leilões serão realizados em auditórios com telões veiculando as imagens dos veículos e sucatas bens para arremate.  O primeiro leilão do mês acontece em Erechim, no dia 10, e terá, no total, 328 bens para arremate. O calendário contempla ainda Seberi, no dia 17; Passo Fundo, dia 24; Porto Alegre (26), e finalmente, Taquari, no dia 31.

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica. Os veículos permanecem em exposição nos depósitos de origem, nos dois dias anteriores aos leilões, à disposição dos interessados para visitação, sempre em horário comercial.

O calendário completo, com o número de bens ofertados, bem como os endereços dos locais de visitação e dos leilões, pode ser conferido no site do Detran/RS (www.detran.rs.gov.br), no link Leilões - Veículos/Calendários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário