quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NOTÍCIAS DO DAER

Secretário Beto autoriza execução de projeto para duplicação da ERS-115

O secretário de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, anunciou em agenda no município de Novo Hamburgo, ao final da tarde desta segunda-feira (31), a autorização do projeto de duplicação da ERS-115, entre Taquara e Gramado.

Em reunião com os prefeitos da região na sede do Grupo Sinos, Beto disse que quer o projeto concluído até agosto de 2012 para poder discutir com o centro governo do Estado, as lideranças da região e com a comunidade a melhor forma de duplicar a rodovia. “A partir do projeto concluído, teremos condições de achar a maneira mais viável para a obra, sendo que podemos incluir nas demandas da futura concessão da rodovia ou buscar outros meios para alavancar recursos”, destacou Albuquerque, ao lembrar que não é a decisão do governo renovar os atuais contratos de pedágios, que vencem em 2013.

O projeto para a ERS-115 inclui a duplicação da ponte sobre os arroios Muller, Águas Brancas, Paranhana/Quilombos, o viaduto de acesso a Igrejinha e construção de viaduto com passarela na travessia Igrejinha/Três Coroas.

Após o anúncio no Grupo Sinos, o secretário Beto apresentou, no Economia & Negócios da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o trabalho realizado pela Seinfra até outubro deste ano e o planejamento da Pasta até o ano de 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Seinfra

Nenhum comentário:

Postar um comentário